POLÍCIA
09/05/2025 às 09:26 por Redação


Atropelamento deixa dois feridos graves na ERS-344 em Santo Ângelo; motorista fugiu sem prestar socorro

Atropelamento deixa dois feridos graves na ERS-344 em Santo Ângelo; motorista fugiu sem prestar socorro

Na manhã desta sexta-feira, 9, por volta das 6h45, um grave atropelamento foi registrado no quilômetro 96 da ERS-344, nas proximidades do bairro Santo Antônio, em Santo Ângelo. Duas pessoas foram atingidas por um veículo enquanto caminhavam pelo acostamento da rodovia a caminho do trabalho. O motorista envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual e do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as vítimas seguiam no sentido Giruá–Santo Ângelo sob forte chuva, o que dificultou a visibilidade e pode ter contribuído para o acidente. No entanto, o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, deixou o local. Fragmentos de um para-choque branco foram encontrados na pista e poderão auxiliar nas investigações.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional das Missões. Um homem de 32 anos foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com lesões mais graves, incluindo suspeita de traumas internos e na coluna, e passou por exames detalhados. A segunda vítima, uma mulher de 47 anos, apresentava ferimentos no joelho e na coxa direita e também permanece em observação médica.

Um terceiro trabalhador, que acompanhava os dois no momento do atropelamento, escapou sem ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso, que poderá ser enquadrado como lesão corporal culposa com agravante de omissão de socorro e fuga do local do acidente. Câmeras da região e depoimentos testemunhais devem auxiliar na identificação do veículo envolvido.

Texto: Luís Cabreira/Rádio Sepé | Edição: Redação Grupo Sepé 


Compartilhe essa notícia: