
O Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues, de Santo Ângelo, recebeu um veículo da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS).
A entrega ocorreu no prédio-sede da DPE/RS, na rua Sete de Setembro, Centro Histórico de Porto Alegre.
O Fiat Doblò, que será utilizado para o atendimento e deslocamento dos idosos internos, foi recebido pelo presidente da instituição, Rudnei Cesar Paz, e o conselheiro, Hasadias Isaque Amaral da Silva.
Participaram da assinatura do termo e da entrega do carro o defensor público-geral, Nilton Arnecke Maria; a subfedensora pública-geral para Assuntos Administrativos, Aline Corrêa Lovatto; o subdefensor público-geral para Assuntos Jurídicos, Jaderson Paluchowski; e o assessor para Assuntos Legislativos da DPE/RS, Hananias Mesaque.
A doação aconteceu em razão da renovação da frota de automóveis da Defensoria.

