COMUNIDADE
14/10/2025 às 07:11 por Redação


Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues recebe veículo da Defensoria Pública

Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues recebe veículo da Defensoria Pública
Foto: Vitória Silveira/DPE/RS

Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues, de Santo Ângelo, recebeu um veículo da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS).

A entrega ocorreu no prédio-sede da DPE/RS, na rua Sete de Setembro, Centro Histórico de Porto Alegre.

O Fiat Doblò, que será utilizado para o atendimento e deslocamento dos idosos internos, foi recebido pelo presidente da instituição, Rudnei Cesar Paz, e o conselheiro, Hasadias Isaque Amaral da Silva.

Participaram da assinatura do termo e da entrega do carro o defensor público-geral, Nilton Arnecke Maria; a subfedensora pública-geral para Assuntos Administrativos, Aline Corrêa Lovatto; o subdefensor público-geral para Assuntos Jurídicos, Jaderson Paluchowski; e o assessor para Assuntos Legislativos da DPE/RS, Hananias Mesaque.

A doação aconteceu em razão da renovação da frota de automóveis da Defensoria.

Fonte: DPE/RS

Compartilhe essa notícia: