REGIÃO
22/06/2026 às 09:02 por Patrick Siede


Homem condenado é preso pela Brigada Militar durante patrulhamento em Pirapó

Homem condenado é preso pela Brigada Militar durante patrulhamento em Pirapó

A Brigada Militar realizou, na sexta-feira, 19, a prisão de um homem em Pirapó durante ação da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado decorrente de sentença condenatória. Conforme a Brigada Militar, a equipe policial realizava patrulhamento na localidade de Rincão dos Gonçalves, no interior do município, quando localizou o indivíduo. Ele foi abordado, identificado e detido pelos policiais. Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Redação do Grupo Sepé com informações da Brigada Militar


Compartilhe essa notícia: