POLÍCIA
27/06/2026 às 11:56 por João Gomes


Brigada Militar de Santo Ângelo prende homem por posse ilegal de arma em Guarani das Missões

Brigada Militar de Santo Ângelo prende homem por posse ilegal de arma em Guarani das Missões
Foto: CRPM Missões

Ação da Brigada Militar resultou na apreensão de revólver calibre .44, munições e cápsulas deflagradas durante ocorrência no bairro Santa Fé.

Um homem foi preso na sexta-feira, 26, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em Guarani das Missões. A ação foi realizada pela Brigada Militar, por meio de policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), no bairro Santa Fé.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre .44, além de 17 munições intactas do mesmo calibre. Também foram encontradas uma munição intacta de calibre .38, nove cápsulas deflagradas de calibre .44 e quatro cápsulas deflagradas de calibre .38.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais. A arma de fogo, as munições e as cápsulas apreendidas foram recolhidas e apresentadas à autoridade policial.

A Brigada Militar não divulgou a identidade do preso nem informou as circunstâncias que motivaram a ação ou se havia outras pessoas envolvidas na ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos para apurar a origem da arma e das munições apreendidas.

Redação do Grupo Sepé com informações do CRPM Missões


Compartilhe essa notícia: