
Entorpecentes apreendidos seriam destinados ao interior do Presídio Regional de Santo Ângelo, segundo a Brigada Militar.
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes durante uma ação da Brigada Militar de Santo Ângelo na sexta-feira, 26, no bairro Aguiar. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM).
Conforme informações da Brigada Militar, durante a abordagem foram apreendidas porções de cocaína e maconha que, de acordo com a investigação inicial, seriam destinadas ao interior do Presídio Regional de Santo Ângelo.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para os procedimentos legais. As drogas apreendidas foram recolhidas e apresentadas como parte da ocorrência.
A Brigada Militar não informou a quantidade de entorpecentes apreendida nem a identidade dos envolvidos.
O caso foi registrado e seguirá sob investigação para apurar a origem da droga, a participação dos presos e a possível ligação com o abastecimento de entorpecentes dentro da unidade prisional.
Redação do Grupo Sepé com informações de CRPM Missões